terça-feira, 27 de julho de 2010
FERRARI é multada em US$100 MIL
O clima está bem pesado na Formula 1,A escuderia Ferrari,foi multada em US$ 100 mil, tudo aconteceu nesse ultimo domingo dia 25 de julho. Quando Rob Smedley,deu a ordem expressa por radio a (Massa),pra que ele reduzisse e deixasse (Alonso) passar.
-"Fernando (Alonso) está mais rápido que você. Por favor, confirme que entendeu a mensagem".
e Massa tirou o pé do acelerador na curva deixando o primeiro lugar para Alonso. Depois, Smedley disse novamente pelo rádio a Massa: "bom trabalho".
logo após a CORRIDA os comissário pediram que a equipe Ferrari e seus pilotos comparecessem, para que houvesse uma investigação,para saber se a equipe infringiu ou não os regulamentos do campeonato.A escuderias será julgada pela FIA. O que mais me intriga é o fato de que o atual presidente da (FIA) ser Jean Todt, pra quem não sabe ele,também deu uma ordem parecida para o nosso piloto Brasileiro Barrichello,em 2002,quando ele deixou que Schumacher passasse para ser o campeão na época.
É, muita coisa vai ter que ser explicada,e tomará que o atual presidente da FIA,cumpra,o regulamento direitinho,e não vá fazer escola,junto com Smedley,de como quebrar os regulamentos da prova com a maior cara de pau possível,rsrss!!
No twitter Barrichello,lembrou do acontecido e exclamou”Muitos entenderam (só agora) como foi em 2002. Entenderam também agora porque deixei a Ferrari um ano antes do final do contrato. Posso não ter sido campeão na época, mas fui sempre justo. Pronto falei, agora é página virada. Estou na equipe que quero estar, a ponto de assinar por mais um ano. Quero ser campeão com a Williams ".
Então podemos ver o sonho de muitos pilotos virarem,pesadelo. quem nunca sonhou em ser piloto da Ferrari? pois bem,hoje em dia as coisas estão bem mudadas, a escuderia agora está famosa por destruir sonhos alheios,e uma coisa é justa, nem sempre o campeão é o melhor na Ferrari; E se ele for Brasileiro pior fica pra ele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário