A campanha da G-Unit, grife do rapper 50 Cent
1. Ele tira tendências de moda de programas de televisão. Um dia ele ligou a televisão, começou a assistir um desses programas que passam no “History Channel” com temática de guerra – e pensou que umas roupas no estilo militar lhe cairiam bem… Logo, fez a G-Unit. Esse dia foi em 2003 e hoje a marca está presente em mais de 500 pontos de venda espalhados por 20 países. E a tendência do militarismo está aí de novo! Ele disse também que a moda, assim como a música, é uma forma de se expressar, e que tem o maior prazer em ter a oportunidade de criar nela.
2. Ele gosta de moda porque é onde as modelos trabalham. Quando mencionou a relação música-moda, disse que uma completa a outra de certa maneira. Seu exemplo foi um desfile de moda, onde há a música da trilha sonora e há a moda. “E há as modelos, que são maravilhosas”, completou. Muito a ver com o momento em que foi perguntado a respeito de seu público-alvo e respondeu: “Pessoas bonitas”.
3. Ele usa “o que está a fim de vestir” como processo de criação. O rapper americano disse que, no início, a marca se preocupava mais com o conforto das roupas, já que ele e seus “manos” as usavam em shows. Agora, as usam “religiosamente todos os dias”, o que acabou por fazer com que o estilo da marca seja sempre o seu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário